segunda-feira, maio 28, 2007

Recital com Performance


A Noite do Canto das Letras, projecto que tem vindo a ser desenvolvido ao longo do corrente ano lectivo, será apresentada aos Encarregados de Educação dos alunos envolvidos a 6 de Junho pelas 21h30m. A azafama é grande e os preparativos estão a ser ultimados.

domingo, maio 20, 2007

Concerto Didáctico para JI e 1ºciclo


O Concerto Didáctico da Banda Militar do Exército foi um momento alto na quinzena. Cerca de 5oo alunos dos Jardins de Infância e escolas do 1ºciclo do Agrupamento participaram com o entusiasmo que se pode comprovar neste video:

Workshops de Instrumentos Musicais

Tal como anunciado, aconteceram ao longo da Quinzena da Música vários momentos de musica ao vivo, em wokshops, que se realizaram durante o período normal de aulas, na sala de Educação Musical.

A Alexandra, do 5º F foi uma das nossas alunas que se disponibilizou, não só para mostrar os seus dotes como violinista mas também para contar o seu percurso como instrumentista.

sábado, maio 19, 2007

Um momento de muita tristeza

O pensamento de alunos, funcionários e professores da escola está com a Diana ...

A Noite do Canto das Letras foi adiada para data a anunciar brevemente.

terça-feira, maio 08, 2007

QUINZENA DA MÚSICA

Eis-nos chegados à Quinzena da Música. O dia de ontem começou com música ao vivo, e terminou da melhor maneira possivel, com a actuação da Tuna Oliveirense.


A Música vai estar no ar novamente, e de um modo especial durante estas duas semanas. Estão previstos Workshops de Violino, Flauta Transversal e Piano. Está também agendado um Concerto Didáctico, para os alunos dos JI e escolas do 1ºciclo do agrupamento, a cargo da Banda Militar do Exército, que já nos visitou no passado ano lectivo. A Quinzena terminará com a Noite do Canto das Letras, um Recital com performance para o qual funcionários, professores, pais e alunos têm trabalhado arduamente.

 
Site Meter