sábado, março 29, 2008

3º Período

E pronto...aproxima-se o início do 3º e último período deste ano escolar. O descanso é bom mas o dever chama-nos. Bom trabalho para todos!!

quarta-feira, março 19, 2008

1ª Jornadas das AEC's de Gondomar

A nossa escola esteve amplamente representada nas 1ªs Jornadas das Actividades de Enriquecimento Curricular de Gondomar.
Contamos desde logo com a presença da Dra Suzana Sistelo e da Dra Fátima Lemos em dois dos paineis apresentados. Estiveram também presentes os representantes das disciplinas de 2ºciclo que têm responsabilidades ao nível da articulação do Inglês e das várias áreas de expessão com os professores das AEC's do nosso Agrupamento.

Participamos na abertura deste evento com um esquema de competição do grupo de ginástica acrobática da nossa escola e fechamos as Jornadas com a apresentação de uma Mostra dos Projectos Interdisciplinares que têm vindo a ser dinamizados pelo Departamento de Educação Musical e Educação Física .


Por último, dinamizamos da parte da tarde, na nossa escola, formação para os professores de Expressão Musical e Dramática através da organização de Workshop.


Foi um dia longo mas gratificante. Parabéns à Câmara de Gondomar pela iniciativa !

sexta-feira, março 14, 2008

Hoje fomos a um Musical


Apesar do alvoroço inicial, provocado pelo adiamento da sessão, acabou por correr tudo muito bem na ida à Exponor para assistirmos ao Musical Annie Jr. Este tipo de saidas é sempre muito apreciada pelos nossos alunos e é um gosto podermos proporcionar-lhes estes momentos de prazer e fruição cultural.

Para mais tarde recordar...


.
 
Site Meter