segunda-feira, dezembro 27, 2010

A excelência da Música no Universo do Autismo

Apesar de não estar incluído no guião, este "duelo de banjos", acabou por integrar o filme que estava a ser gravado. Vale a pena ouvir . Vale a pena ver a expressão de prazer do jovem com autismo, que impressiona tanto na forma como inicia a interacção espontânea como no modo como quebra a comunicação e regressa ao "seu mundo"de forma abrupta e igualmente imprevista .

quinta-feira, dezembro 23, 2010

domingo, dezembro 19, 2010

CONCERTO DE NATAL



MUITO OBRIGADA A TODOS os que contribuíram para o sucesso deste concerto . Um agradecimento especial à Direcção da escola, aos professores Sónia, à Conceição, Martins, Patrícia, ao Cândido e ao Rosas, à Orquídea, Alice Vedes, Sr Martinho, Sr Manuel. D. Conceição, Sr Jorge, Sr Fernando , à Junta de Freguesia, à D Maria do Céu, presidente da associação de pais e encarregados de educação e ao Sr Padre Daniel que nos cedeu o Salão Paroquial.

Compatibilizar horários dos quase 200 alunos envolvidos, sem prejudicar o normal funcionamento das aulas, foi muito complicado e extenuante mas contámos com o apoio e compreensão dos pais e a dedicação dos alunos. No final... Valeu a pena!

Foi com imenso prazer que partilhamos a alegria e entusiasmo dos alunos, que registámos a atenção e respeito com que os pais assistiram ao concerto. Do ponto de vista musical, este 1º período não podia ter acabado da melhor forma.
 
Site Meter