sábado, junho 14, 2008

Noite do Canto das Letras - Agradecimentos

Em nome da equipa do Clube Canto das Letras - Ana Paula Sousa; Augusta Costeira; Helena Silva e Maria José Alves - agradeço a todos os que nos prestigiaram com a sua presença na noite de ontem, em especial ao representante da DREN, Exmo Sr. Director Regional do Norte Dr António Leite, à Câmara de Gondomar, na pessoa do Exmo Sr Dr Fernando Paulo; ao responsável pela Equipa de Acompanhamento às Escolas, DR Carlos Sousa; ao Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da nossa escola, a todos os Encarregados de Educação e aos professores que compareceram em grande número para apoiar este projecto que é de todos.

Desde o apoio incondicional do Conselho Executivo da nossa escola ao dos Prof. Conceição Paulo, Alice Vedes, Joaquina, Elisabete, Rosas, Cândido, Orquídea, Carla Araújo, Manuela Azevedo, Maria João , Sr Martinho e D. Rosa, que connosco trabalharam uma vez mais afincadamente, desde o inicio deste ano lectivo, às Tintas Barbot, e a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para este projecto, todos foram determinantes para a concretização deste projecto.

Um obrigada também aos colegas que nesta fase final se juntaram a nós, e foram também muito importantes para o sucesso deste espectáculo : Clara, Martins, Paula Duarte, Lídia, Glória Magalhães, Josefina, Rosa Fernandes eTeresa Guedes. Finalmente um beijinho para os nossos artistas convidados : Prof. Alberto (o nosso Louis Armstrong), Prof Isabel Abreu (a Feiticeira do tempo), D.Rosa e D. Fernanda (Roda dos Poemas).

A todos os Auxiliares de Educação da nossa escola, aos pais e encarregados de educação em geral e à mãe da Joana do 8A e pai do Samuel do 7D em particular o nosso muito obrigada. Esta noite não teria tido tantas estrelas sem o apoio desta alargada equipa. Muito obrigada a todos! Um xi do tamanho do mundo para os nossos pequenos grandes artistas!

sábado, junho 07, 2008

Canto das Letras

vj
vj
jj
k
Quando …
…aparece o arco-íris …
…as crianças brincam no jardim …
…a música e a poesia invadem as nossas vidas…
…o Mundo é Perfeito!!!
v
Sente-se connosco no banco do Jardim, para assistir à Noite do Canto das Letras, dia 13 de Junho às 21.30h ,no pátio central da nossa escola
 
Site Meter