segunda-feira, dezembro 12, 2011

CONCERTO NATAL

33 comentários:

ANA MENDES disse...

ADOREI PARTICIPAR NO CONCERTO DE NATAL FOI UMA DAS MELHORES EXPERIANCIAS QUE JA TIVE

Ana Pires disse...

Foi muito fixe ! adorei participar no concerto . A Stora Ana Paula fez um bom trabalho (:

ANA MENDES disse...

TODOS DA MINHA FAMILIA QUE FORAM ACISTIR ADORARAM A DECORAÇAO E AS MUSICAS SELECIONADAS

ANA MENDES disse...

FOI UM TRABALHO QUE SO SE PODE REALIZAR COM A AJUDA DE TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES MAS NADA TINHA ACONTECIDO SEM A AJUDA DA NOSSA STRA ANA PAULA

Ana Pires disse...

Os meus pais tambem adoraram . disseram que foi muito giro e divertido.

Vitor Correia disse...

Gostei de participar e experiência foi única, os meus pais adoraram e acharam original.

Ricardo Azevedo disse...

Adorei ir ao concerto de Natal da escola.
A minha familia adorou ver o espetaculo e as decoraçoes .

Hugolopes disse...

eu que participei na peça foi muito giro eu senti a emoção do publico

Mariana Ferreira disse...

Foi muito divertido ,uma experiencia inesquecivel.
Adorei a decoraçao que com as luzes florescentes deram-lhes brilho .
A minha familia adorou o concerto de Natal.Acharam que foi muito original e que gostavam que houvesse outro em breve.

Leonardo Batista disse...

Foi muito fixe adorei ver os meu colegas a participar.

Rui Macedo disse...

Eu participei e senti me bem em todos os momentos espero tornar a repetir uma esperiencia igual

Nuno Martins disse...

gostei muito de atuar com o meus colegas no conserto de natal, foi muito divertido e os meu pais adoraram

jorge Moura 7f disse...

Gotei muito de participar no concerto de natal. Acho que nós nos sentimos todos bem em participar no concerto de natal e acho que foi uma esperiencia muito boa em cantar perante todos os pais.

Mariana Ferreira disse...

A professora Ana paula mesmo com muitas turmas ela conseguiu que o concerto de natal fosse impecavel.
Foi muito fixe!

Sofia'Laranjeira disse...

Gostei muito do concerto . PArtiçipei e adorei o público teve respeito pelos participantes e penso que eles tambem gostaram (:


Sofia'Laranjeira 8ºB

Pedro Fonseca disse...

Eu gostei da festa de natal, porque participei gostei de tudo na festa!

ricardo disse...

Gostei muito do espetaculo foi muito giro.A minha familia adorou!

Rafaela Silva* disse...

Adorei o concerto, simplesmente foi fantástico!
Adorei a atuação que fz com os da minha turma(cantamos e tocámos a música "Deixa-me olhar"!
Espero poder repetir este espetáculo!

Rafaela Silva disse...

A professora Ana Paula ajudou-me muito a conseguir cantar a musica"Someone Like You" bem! Agradeço-lhe muito!

jo*ao* pinto* disse...

Gostei muito da minha perte de atuar como a parte dos outros alunos atuar. So tive penea de nao ver os meus colegas a atur. Parabens a todos que ajudaram a organizar a festa.


Joao Pinto

ZÉ RIBEIRO disse...

Gostei muito do espetáculo, são coisas como estas que fazem a escola ser fixe.
Espero que as proximas atividades sejam melhores

Pedro Fonseca disse...

A festa esteve altamente e acho que o público e que quem participou também gostou!!

Anónimo disse...

Gostei muito de participar na festa de Natal!
Foi muito interessante e muito giro não só pela música mas tambem pelo convívio.
Todos os participantes estão de parabéns! Os meus convidados adoraram o show !
;]

Ass.: Susana Dias

tech deck master disse...

A festa de Natal que foi realizada no dia 15 de Dezembro de 2011 foi fixe. Os encarregados de educação portaram-se muito bem. As canções foram bem tocadas tirando algumas excepções. Os alunos também se portaram bem. A festa foi um sucesso. Agora já se pode pôr um chão, cortinas e persianas. Eu gostei muito da festa e espero repetir. Bom 2012.

Pedro Castro Escola secundária de Fânzeres

Pedro Cardoso disse...

Eu não participei no espetáculo mas fui assistir e, gostei imenso.Gostei de tudo em geral mas gostei mais da última atuação que foi a canção de Natal.

ana baia disse...

adorei o concerto e acho que deviamos repetir

andreia carvalho disse...

eu adorei participar no concerto e adorei ver as outras atoaçoes..adorei foi uma das melhores experiencias da minha vida adorei... e os meus pais tambem adoraram tal como eu

ana baia disse...

os meus pais adoraram o concerto em especial a parte do musical e das crianças do 5º ano

Anónimo disse...

com alguns pontos fortes e fracos, o espetáculo foi divertido (:
os meus pais gostaram, embora não lhes tenha agradado muito a ideia de quase todas as canções seram cantadas em inglês ...

Anónimo disse...

gostei de participar no conserto de natal, gostei das musicas e da organizaçao que foi feita...

pessoa disse...

gstei!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

EU PARTICIPEI NO CONCERTO DE NATAL ADOREI

anabaia disse...

espero que pr o ani haja mais um outro concerto

 
Site Meter