quinta-feira, novembro 02, 2006

Workshop Percussão na Casa da Música


.
No passado dia 23 de Outubro, um grupo de alunos de 8ºano foi à Casa da Música para participar num workshop de percussão. O objectivo desta visita de estudo foi melhorar a comunicação através de sons e fomentar a imaginação e a improvisação criativa.

A opinião geral dos alunos foi muito favorável: “Divertimo-nos imenso. Experimentamos instrumentos que nunca tínhamos visto, utilizamos o nosso corpo e exploramos ritmos e sons muito interessantes, mesmo com objectos do dia-a-dia. Até as professoras da nossa escola, que nos acompanharam na visita, participaram no workshop. Foi altamente!”.

Efectivamente, o interesse de que se revestem estes workshops justifica as visitas à Casa da Música, pelo que estão já agendadas para este ano lectivo visitas de estudo para todas as turmas de Educação Musical/Música da nossa escola.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi stora td bem.Eu gostei mt da visita porque tocamos instrumentos que ja conheciamos e que não conheciamos. Foi muito divertido tar a tocar com os meus colegas e também gostei porque gosto muito de musica e das eulas de musica principalmente que é voce a dar as aulas. Beijinhos para si.
Assinado: fabio 8ºA

Anónimo disse...

Eu fui uma das "visitantes" e adorei muito. A parte que eu gostei mais, foi de experimentar instrumentos que não conhecia! e as pessoas de lá eram muito simpáticas!
Foi muito fixe!! =)

Ass: Catarina 8ºA

Anónimo disse...

oi stora!!! ta tudo?? bem....a setora....esmerou-se!!! o blog esta altamente......muito fixe!!! parabens.....beijinhos da sua aluna: joana 7ºA nº10

 
Site Meter