segunda-feira, setembro 10, 2007

Novo Ano Escolar

Aproxima-se o início do Ano lectivo 2007-08. Na nossa escola, começa já depois de manhã, dia 12, com a recepção aos 5ºs anos de escolaridade. A azáfama é grande, anda tudo num reboliço. Os professores multiplicam-se em reuniões para verificarem se tudo está a postos. Em casa de cada aluno confirma-se a lista de materiais necessários para este novo arranque de um ano escolar que se espera bem sucedido.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Um Bom Ano para todos!


2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom dia. Desculpe o presente incómodo, mas achei o seu blog super-interessante e não podia deixar de o comunicar. Sou Prof. de Exp.Musical na C.M. Porto e outros embora n tenha ainda.. obtido licenciatura, tenho conhecimentos a outros níveis, estou envolvido em projectos culturais e tenho Estudos musicais. Mais do que mero gozo em ajudar de alguma forma na evolução equilibrada dos meninos, detenho imensa vontade em dar o meu melhor em prol do desenvolvimento positivo e equilibrado das crianças, as quais adoro!!
Neste sentido e dada a minha parca experiência e qualidade no ensino da Música, por vezes desejável bem melhor, humildemente falando sem pretenção, venho assim tornar-me livremente aberto a toda a informação, dicas ou sugestões que intente transmitir em feedback. Pode-me contactar p marco.antonio.shst@gmail.com ou, com todo o respeito e consideração que procuro ter igual por todos, o meu tlm nº918766781
Desde já agradecido e espero conseguir retribuir
Parabéns pelo Blog!! Na medida do possível acompanharei. Cumprimentos
Marco António

Anónimo disse...

parabéns pelo blog!
está espectacular.
muito obrigado pelos votos de bom ano.
desejo o mesmo á prof.
bejinhos
cristiana

 
Site Meter