quarta-feira, dezembro 12, 2007

O beijinho virtual da Diana, o Tootles no Peter Pan

A Diana, que interpretou o Tootles, chefe dos meninos perdidos, no musical do Peter Pan, que fomos ver ontem, teve a amabilidade de nos deixar um comentário no post anterior. Curiosamente, e como já tivemos oportunidade de conversar nas aulas de Música, foi ela quem mais nos impressionou em termos vocais. Parabéns extensivos a todo o elenco (desde o superexpressivo cão ao fantástico Peter Pan). Esperamos revê-los brevemente noutros trabalhos.

3 comentários:

Disa disse...

Olá! Mais uma vez muito obrigada pelas palavras que me fazem ter ainda mais garra e mais alegria naquilo que faço.
Se nos tornarmos a ver faço questão de vos dar um beijinho, desta vez, bem real ;)
Existe outra menina, a Tania, que mais para a frente fará também de Tootles, para rodar o elenco e para nos dar umas folguinhas. No caso de voltarem a assistir não se esqueçam de me avisar que eu também vos vou avisando doutros espectaculos que poderão ter interesse em assistir.

Um beijinho para todos os alunos e um especial para si, professora Ana (curiosamente, também sou professora).

Diana***

Ana Paula Sousa disse...

Ficamos a aguardar uma oportunidade para a revermos e também nós teremos muito gosto de a cumprimentar pessoalmente!

maria disse...

Também vi o Peter Pan e fiquei fascinada com a voz e todo o desempenho em palco da jovem Diana (Tootles)-onde andava durante este tempo todo que não a vimos? Espero que a partir de agora a possamos vêr mais vezes em outras situações, é que não há muita gente com tanta capacidade vocal e cénica no leque de artistas conhecidos-parece-me que está na altura de olharem mais para alguns desconhecidos,tirarem-nos da Terra do Nunca...Obrigada Tootles ou Diana por existires (eu acho que até o Tootles se existisse ficava encantado com o teu desempenho).

 
Site Meter