quarta-feira, março 19, 2008

1ª Jornadas das AEC's de Gondomar

A nossa escola esteve amplamente representada nas 1ªs Jornadas das Actividades de Enriquecimento Curricular de Gondomar.
Contamos desde logo com a presença da Dra Suzana Sistelo e da Dra Fátima Lemos em dois dos paineis apresentados. Estiveram também presentes os representantes das disciplinas de 2ºciclo que têm responsabilidades ao nível da articulação do Inglês e das várias áreas de expessão com os professores das AEC's do nosso Agrupamento.

Participamos na abertura deste evento com um esquema de competição do grupo de ginástica acrobática da nossa escola e fechamos as Jornadas com a apresentação de uma Mostra dos Projectos Interdisciplinares que têm vindo a ser dinamizados pelo Departamento de Educação Musical e Educação Física .


Por último, dinamizamos da parte da tarde, na nossa escola, formação para os professores de Expressão Musical e Dramática através da organização de Workshop.


Foi um dia longo mas gratificante. Parabéns à Câmara de Gondomar pela iniciativa !

3 comentários:

Pedro Mota disse...

Como a Ex.ma Drª Profª Ana Paula disse: Parabéns à Câmara pela iniciativa!

Gostei das jornadas, mas o workshop... foi pena ser tão pouco tempo!!!! ;)
Por mim ficava até de madrugada! ;)


Parabéns às Professoras!

Unknown disse...

Ola Profª Ana Paula.
Esprevo para lhe dar os parabéns a si e a todas as suas colegas, foi um excelente trabalho o realizado na passada quarta feira. Parabéns novamente.
Como o meu colega anterior referiu só foi pena as poucas horas programadas para este Workshop, espero que a Câmara repita a iniciativa rapidamente. Obrigada ainda pela disponibilidade demonstrada.
Até qualquer dia.
Tânia Silva

martinha disse...

Olá Ana Paula!

Daqui escreve a "penetra" de Matosinhos.

Queria agradecer pelo óptimo trabalho que realizaram no Workshop, mas quero também dar-vos os parabéns pelo trabalho fantástico que me apercebi que desenvolvem na vossa escola. Assisti às apresentações dos alunos de Fânzeres de manhã e fiquei encantada pois acho que é esse o caminho que as escolas têm que percorrer para cativar e motivar os alunos. De tarde pude-me aperceber da camaradagem, do espírito de grupo, da boa disposição e da paixão com que todas vocês trabalham e acho que essa foi a maior lição que poderiam ter passado aos mais "caçulas".
Queria também dizer que o Workshop me inspirou neste início de aulas e estou a utilizar algumas das vossas ideias, com sucesso :)

Espero poder voltar a encontra-vos, até à próxima!

Marta Almeida

 
Site Meter