terça-feira, setembro 13, 2011

ANO LECTIVO 2011/12


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.

Mas no fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre.

Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." ( Shakespeare )

Neste 2011/2012, renova os teus sonhos em família, com os teus colegas, amigos e professores. Juntos, vamos fazer deste um grande ano para todos!

9 comentários:

Anónimo disse...

e lá vamos nós, para mais um ano, cheio de trabalho mas também com diversão (:

Anónimo disse...

as aulas sao importantes para a nossa vida :)

Anónimo disse...

as ferias sao muito importantes para a minha vida mas a escola tambem

ana baia disse...

la isso e verdade as aulas sao importantes mas as ferias tambem

Anónimo disse...

eu espero ter mais um 5 este periodo

Anónimo disse...

quando estamos de ferias so queremos voltar para a escola e quando estamos na escola so queremos ter ferias XD

Anónimo disse...

espero que este ano seja cheio de surpresas quer para mim quer para nos outros e acho que me vou divertir muito com esta nova turma

Anónimo disse...

eu gosto muito de estudar quando precebo a materia xd

ana baia disse...

eu voltei pr a escola porque tinha saudades dos meus amigos mas agora vou empenhar-me nos estudos

 
Site Meter