sexta-feira, maio 26, 2006

Começou hoje o Rock in Rio Lisboa

Palco do Mundo
...
Eram 15h12 em ponto, quando as portas do Rock in Rio Lisboa 2006 abriram. Com gritos de emoção, os fãs de música, que esperaram mais de 8 horas, correram para o Palco Mundo.

Hoje, amanhã e nos dias 2, 3 e 4 de Junho, vão ser 5 dias de festa, transmitida para todo o mundo, com uma programação suficiente variada para garantir o cunho familiar deste festival.
...
No palco do mundo, estarão Shakira, Guns'n' Roses, Roger Waters, Carlos Santana, Red Hot Chili Peppers, , Anastacia e Sting e os portugueses GNR, Rui Veloso e Da Weasel.

A tenda electrónica, é uma pista de dança para 5.000 pessoas, a funcionar das 20h30 às 4h00 da manhã, com sets dos mais reconhecidos DJ’s nacionais e internacionais, entre os quais Danny Tenaglia, Carl Cox, Groove Armada e DJ Vibe.

Hot Stage, é o nome do palco onde actuarão, entre outros, Fingertips e Expensive Soul. Este, será o espaço para os concertos de bandas internacionais de menor visibilidade e para a maioria das bandas nacionais.


O preço dos bilhetes é 53€ para um dia e 90€ para dois dias. A programação detalhada, está disponivel no site oficial do Rock in Rio .

1 comentário:

Anónimo disse...

aCHO QUE O BOSS AC TAMBÉM DEVIA LÁ IR SOU UMA FÃ DELE BJS

 
Site Meter