sábado, maio 13, 2006

Sinto-me na canção


"Estou a trabalhar e não consigo concentrar-me. Necessito de estímulos. Ligo a telefonia: música. Deixo-a deslizar e, de súbito, sinto-me na mesma onda. Sintonizado com a música? Muito mais, comigo mesmo, a música harmonizou o que existe em mim e já posso trabalhar. Deixo de ouvir, a música transformou-se em fundo. Mas que música ouvimos? Praticamente todos os tipos de música; melhor ainda se está um pouco alta, mas sem demasiado altos e baixos; uma questão de volume, naturalmente. Agora interrompo o trabalho. Preciso de companhia. Uma companhia agradável, evidentemente. Desta vez escolho uma cassete e ponho-a a tocar no gravador. Uma canção; um contacto humano, quase pessoal. Identifico-me na voz do cantor, nas suas palavras. Sinto-me na canção."

GINO STEFANI
O Sentido da música, In “Compreender a Música” (Adaptado)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindoooo:D**
Gostei mtoo...:P
**Kiss gandee pa minha madrinha lindaa*

 
Site Meter