terça-feira, maio 09, 2006

Workshops
de Guitarra Clássica e Guitarra Eléctrica
orientados por Diogo Pimentel


Hoje de manhã, o 6ºA e o 6ºB, participaram em mais um dos workshops orientados por Diogo Pimentel. Os alunos conheceram mais de perto estes instrumentos musicais, verificaram as diferenças existentes entre eles, os géneros musicais em que são mais utilizados, entre muitas outas coisas.
...............................................

O momento mais interessante foi, segundo os alunos, quando "nos foi passada a Guitarra Eléctrica para as mãos e dela conseguimos tirar alguns sons com efeitos especiais".
........................................
hhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhh
Estes workshops têm sido um êxito, na medida em que vários alunos, motivados pelo Diogo, já se inscreveram em escolas de música.

2 comentários:

Anónimo disse...

vai ser uma passagem algo corrida mas como protagonista gostava de agradecer o convite e referir que valeu bem a pena pela experiencia que pude adquirir com esta grande oportunidade uma vez que foi algo completamente novo para mim =) foi algo revitalizante apesar do "stress" que possa ter causado mas acima de tudo valeu pela possibilidade de me exprimir face aos meus gostos e espalhar um pco mais este bichinho pela arte musical que se encontra algo "perdido".para concluir porque n dá para me esticar muito mais vou só dizer que foi muito positivo e que é bastante bom haverem deste tipo de iniciativas nas escolas porque também faz parte da aprendizagem e acredito que pode ajudar a um mundo melhor e com mais entendimentos. Diogo

Anónimo disse...

olá Paulita

gostei de ver miuda, parabéns pelo blog...bjito.Isabel a tal em vias de extinção

 
Site Meter